Desenvolvedor Frontend JR - 5 vagas

Localização: Home Office

Experiência: Junior

Tipo de Contratação Autonomo

Publicada em: 01/08/2022

Candidatar-me agora

:klever: :terra_américas:Somos um time com uma cultura de equipe colaborativa e não acreditamos em “erros”: todos estamos aqui para aprender com nossa trajetória profissional.

 

????? Na Klever, nunca é tarde para se desenvolver e não se desencoraja a dúvida. A tecnologia não para e estamos em constante aprendizado. Todos ajudam a todos e assim a empresa cresce com força, inteligência e eficiência.??

 

Oferecemos

  • Trabalho 100% remoto;

  • PJ/autônomo pagos em USDT + 1.500,00 (ajuda de custo), você poderá transferir o valor para o banco (Nubank, Itaú...ou qualquer outro ou aplicar na cripto que desejar);

  • Férias Remuneradas de 20 dias ;

  • Uma semana, onde teremos o rodízio entre o Natal e Ano Novo;

  • Bônus de 1,5 salários a cada 6 meses. Adicional de 1 salário do bônus a cada 1 ano completado. Teto máximo de 8 salários.


Dev Frontend JR??

??experiência com HTML, CSS, JS.

Desejável React.



??Buscamos um desenvolvedor Frontend, para nos ajudar na busca de tecnologias e na transformação disruptiva de novos mercados digitais e criptográficos. Você trabalhará ajudando a criar produtos e apoiando o crescimento dos negócios. Melhorar a qualidade do sistema, identificando problemas e padrões comuns e desenvolvendo procedimentos operacionais padrão; Aprimorar aplicativos, identificando oportunidades de melhoria, fazendo recomendações, projetando e implementando sistemas; Manter e melhorar as bases de código existentes e as alterações no código de revisão por pares; Manter contato com colegas para implementar projetos técnicos; Investigar e usar novas tecnologias quando relevante; Fornecimento de material escrito para transferência de conhecimento.


Venha fazer parte do time da Klever!


Você está em uma área do site da empresa klever fornecida pela plataforma Compleo.
Ao clicar no botão Candidatar-me agora você CONCORDA com os termos de uso e a política de privacidade do COMPLEO.

Compartilhe:

Twitter Facebook LinkedIn